Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

OiêÊêêÊÊêÊ /o/ |o| \o\

Imagem
Diretamente da provinciana cidade de Salvador, aqui é Lucas Carasek estabelecendo contato. Como vão? Estão contentes com a mediocridade da vida de vocês? Grosserias a parte, o tema hoje é original, inovador e convincente. Luiza. Mas na Costa do Marfim. Brincadeirinha. Hoje estarei a digitar a respeito de algo que muito não deveria me incomodar, mas incomoda: Política. Mais pontualmente, eleições. Além do fim do mundo e Olimpíadas, 2012 é ano de Eleição. Por isso, caro leitor, você deve estar estranhando o ritmo intenso das obras e como as coisas estão começando a funcionar bem na sua cidade. É como se botassemos algo no microondas e ele só resolvesse funcionar nos últimos 10 segundos.

RESUMO DE NOTICIAS

Imagem
Olá Brasil, olá você! Estava aqui tomando meus bons drink de suco de laranja, quando tive a ideia super brilhante de fazer um RESUMO DE NOTICIAS . Quando era criança, queria ser jornalista. Ai vi que isso não dava dinheiro aqui em Manaus.. então criei um blog, que também não dá dinheiro. Enfim. Sei que se realmente quiser saber das noticias do Brasil e do mundo, você irá ler no Facebook  jornal. Entretanto, queria postar alguma coisa e essa foi a unica ideia que tive.

Uéfecê

Imagem
Caros leitores, baratos leitores, leitores sem preço e leitores sem valor. O tema hoje é UFC. Não, não é sobre a Universidade Federal do Ceará, que vou falar. UFC, o maior torneio de MMA do mundo, e até onde se sabe, da galáxia (recebi informações de que em Júpiter estava se criando um evento semelhante, mas ainda muito longe do nosso) é tema atual, recentemente popularizado com intensidade nas terras tupiniquins. A causa do sucesso desse esporte, é a liberdade que as pessoas tem de rir de gente se ferrando. A popularização dessa liberdade no Brasil não é de agora, começou com as Video Cassetadas e vem ganhando espaço a cada luta. O esporte consiste em combates em que vale tudo esportivamente. Sim, porque caso valesse o que atualmente não vale, não seria esporte, seria palhaçada.

O melhor para poder crescer.

Imagem
Olá leitores, tudo bem? Enfim, nem adianta responder. Primeiro porque eu não vou ouvir, segundo porque eu não ligo. Estou aqui pra falar sobre uma coisa que eu conheço muito bem, meu irmão melhor ainda e o André Marques nem se fala: Falta de talento Comida. Comida, mais que uma necessidade é um meio onde há vida. Sim, pois os lactobacilos estão vivos. Existem tipos de comidas que não importa o quanto você goste delas, só poderá comer em uma certa data festiva. Exemplo: o panettone . Na epóca do natal, brota do chão do supermercado e depois some com a mesma intensidade. O chato, é que a Cacau Show tirou a graça de comer chocottone.. não dá mais pra procurar as gotas de chocolate, aquela bosta só tem chocolate agora .

Férias: a proposta sempre falha de descanso

Imagem
Opa, aqui quem fala é o jovem Lucas Carasek, com seu corpo de idoso e mentalidade de bebê. Enfim, vou falar-barra-digitar sobre as férias e o impacto dela na cultura socio-capitalista em detrimento da produção de bens de consumo. Ou só sobre as Férias mesmo. " Período bom do ano, hein? " MITO.  Sem perceber, sua mente diminui, sua barriga aumenta e seu gosto pelo ócio é inversamente proporcional ao tempo, ou seja, nesse período das férias, se você não ficou de recuperação ou foi forçado a pagar horas extras, você com certeza já cansou de acordar só na hora do Jornal Hoje. Talvez por causa desse tipo de coisa:

Como conquistar sua sogra

Imagem
Sua sogra é um ser demôniaco. Ao visita-la, sempre levar água benta, um terço e um padre. Por algum milagre você está namorando, meus parabéns.. ou não. Você deve estar pensando que vai ser tudo uma maravilha agora, mas não, não vai amigo. Quando você começa a namorar, você atrai coisas negativas pra sua vida, tipo: uma sogra. Não importa se você começar a tomar banho todo final de semana ou arranjar um emprego como server de uma lan house, você não serve pra filha dela. Porém, conquistar sua sogra coral (sim, coral que nem a cobra) é fundamental para que seu relacionamento evolua bem. Experimente tê-la como inimiga e conheça o inferno.

Como se livrar de um mala

Imagem
Opa quando parte do blog vim fazer, sabendo do conteúdo do mesmo, decidi que teria que teria que alargar as barreiras literárias da minha pessoa, escrevendo algo além de textos prolixos e cheios de floreios. Sendo assim, decidi seguir a linha que essa bela página se consagrou seguindo: Esse é o primeiro tutorial que faço, então peço que... Não tenham a mínima pena de esculhambar, xingar minha mãe e falar que já leu coisas melhores por aqui.

o início do ano do fim

Imagem
Olá, a todos os leitores, desse super acessado blog, teóricamente, eu serei a nova autora desse blog, por isso não esperem nada muito bom... Me disseram que eu deveria escrever o que tem na minha cabeça, então já começo com um aviso: CUIDADO. Vocês podem se perder nesse mundinho, que eu carinhosamente chamo de mente. Até agora eu não entendo por que me chamaram, mas ano novo, vida nova e pelo visto forma nova de expressar minha babaquisse... antes eu só falava. Mas eu acho que o blog vai ser bom pra provar pra algumas pessoas que eu não sou analfabeta.