O melhor para poder crescer.

Olá leitores, tudo bem?
Enfim, nem adianta responder. Primeiro porque eu não vou ouvir, segundo porque eu não ligo.
Estou aqui pra falar sobre uma coisa que eu conheço muito bem, meu irmão melhor ainda e o André Marques nem se fala: Falta de talento Comida.
Comida, mais que uma necessidade é um meio onde há vida. Sim, pois os lactobacilos estão vivos.

Existem tipos de comidas que não importa o quanto você goste delas, só poderá comer em uma certa data festiva. Exemplo: o panettone. Na epóca do natal, brota do chão do supermercado e depois some com a mesma intensidade. O chato, é que a Cacau Show tirou a graça de comer chocottone.. não dá mais pra procurar as gotas de chocolate, aquela bosta só tem chocolate agora.


Outro exemplo são os bem casados. Você tem que ouvir o padre falando durante 1h, coisas que vão ser esquecidas no primeiro gole de uisque só pra comer UM docinho. Pior que quando você chega na mesa, as tias gordas da festa já botaram tudo pra dentro... das bolsas.
Uma coisa que não dá pra entender é pra que porra serve um bolo de 50 m², quatro andares e piscina na cobertura, que não é comestivel?! Sério. Você espera a festa toda pra comer o bolo, porque não deu pra comer os docinhos e infelizmente você descobre que ele é feito de isopor. Depois te aparecem com um bolo pré pronto Dona Maria de fubá com genipapo. E não amigo, não adianta colocar leite condensado por cima.

Outro é o ovo de páscoa: um chocolate em formato duvidoso. Não acho tem tenha a ver com o coelho e a procriação. Pra mim, aquilo foi criado só pra Nestlé ganhar mais dinheiro.
O que acho engraçado são os ovos de páscoa com brinquedo dentro.. e os brinquedos são totalmente inúteis. Pra que vou precisar de um bonequinho de dragão que sai uma luz vermelha da boca. Quem vai querer um batmovél? Por que existe uma Hello Kitty pulando corda?
Esses brinquedos sempre decepcionam.. vem menores do que você esperava, mais lentos do que na propaganda e quebrados. São que nem a Tekpix, bons só na TV.

Uma das coisas que dizem ser a junção perfeita, Romeu e Julieta, é o Queijo com Goiabada. Quem teve a ideia de juntar queijo com goiabada? Não tô dizendo que é ruim.. mas imaginem comigo a cena em suas cabeças:
A pessoa está em casa, fazendo um lanchinho.. Tá comendo queijo, o presunto tá longe, tá com preguiça de ir pegar.. Ela olha pro lado, a goiabada tá perto, e puf! Como mágica, ela tem a brilhante ideia de juntar com goiabada.

Algo que ninguém gosta mas é bom pra qualquer coisa é aveia:
Não tá cagando? Come aveia.
Tá cagando demais? Come aveia.
Quer emagrecer? Come aveia.

Dizem que aveia é boa, aveia era comida de cavalo, os cavalos são fortes, são resistêntes.. Tá, mas eu não quero andar de quatro, com um gordo em cima de mim, soltando beijinhos pro ar pra que eu ande mais rápido.
Penso que aveia é tipo aquela patricinha do colégio: ninguém gosta, mas todo mundo fica bem se comer.

Enfim, pra quem já viu coisa melhor: um beijo. E quem gostou... faz barulho no caldeirão.

Bom apetite, porque aposto que esse texto deu fome...ou indigestão.
Luana Carasek

Ficha criminal:
Luana Carasek Luana Carasek é uma pessoa (ou quase isso), tem 14 anos, nasceu em Fortaleza CE, e morou em Sobral CE, uma cidade muito quente de interior. Hoje em dia mora em Salvador BA cursa o primeiro ano do ensino médio, tira notas medíocres e não tem o que fazer. É autora do blog lixeiro textual, mostrando seu grande e único talento para ser gari. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra