o início do ano do fim

Olá, a todos os leitores, desse super acessado blog, teóricamente, eu serei a nova autora desse blog, por isso não esperem nada muito bom... Me disseram que eu deveria escrever o que tem na minha cabeça, então já começo com um aviso: CUIDADO. Vocês podem se perder nesse mundinho, que eu carinhosamente chamo de mente.

Até agora eu não entendo por que me chamaram, mas ano novo, vida nova e pelo visto forma nova de expressar minha babaquisse... antes eu só falava. Mas eu acho que o blog vai ser bom pra provar pra algumas pessoas que eu não sou analfabeta.


Eu nunca escrevi em um blog, na verdade as únicas coisas que eu escrevo, são respostas confusas, com palavras aleatórias em provas... Então, se preparem para ler (ou não), ideias confusas e um português mal escrito.

Enfim, chegou 2012 junto com as promessas, que se repetem anos após ano. eu sei que o ano vai acabar, mas eu não entendo o motivo de tanta esculhambação ao ano que passou, eu acho que 2011 não te tirou nenhum sorriso, a não ser que você tenha paralisia facial.

Dezembro, depois do dia 20 (meu aniversário), é um mês triste em que você se sente um lixo, por ter dado um presente bem caro, no amigo secreto, e ter recebido um CD da Gaby Amarantos, rainha do tecno-brega, e se sente sozinho, por acreditar que seus únicos amigos são só seu amigo amigo secreto... e claro o Dollynho, seu amiguinho.
Também é o mês que o espiríto de gordo entra em todos, proporcionando momentos como o que sua tia entrar na sala mastigando algo e você pergunta o que ela está comendo. Ou quando sua prima está comendo MM's e você estende a mão antes dela te oferecer.

Enfim, obrigada pela atenção de vocês, espero que vocês não tenham perdido o precioso tempo de suas vidas. Que o resto do 2012 de vocês seja melhor que o início, já que vocês começaram lendo algo que uma pessoa como eu escrevi...
Boa ressaca de final de ano a todos, até pra os que não beberam.

Ficha criminal:
Luana Carasek Luana Carasek é uma pessoa (ou quase isso), tem 14 anos, nasceu em Fortaleza CE, e morou em Sobral CE, uma cidade muito quente de interior. Hoje em dia mora em Salvador BA cursa o primeiro ano do ensino médio, tira notas medíocres e não tem o que fazer. É uma das autora do blog lixeiro textual, mostrando seu grande e único talento para ser gari. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

  1. ¬¬
    Ja vi coisas melhores por aqui.

    ResponderExcluir
  2. "eu acho que 2011 não te tirou nenhum sorriso, a não ser que você tenha paralisia facial" HUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH #FODA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra