Em caso de investigação ou cancelamento, não sou mais essa pessoa

Me sinto assim, pensando que ainda sou jovem, enquanto todo mundo que trabalha comigo nasceu nos anos 2000 - Créditos pro Dr Didi
 

Olá, pessoal! Como de costume, da mesma forma que o monstro de "Olhos Famintos", eu ressurjo das cinzas vez ou outra, e dessa vez por um motivo especial.

O texto de hoje tem um sabor agridoce, isto porque neste 28 de outubro de 2023, completo 30 anos. O "Lixeiro Textual" foi criado por mim quando eu tinha entre 14 e 15 anos, era solitária e encontrava divertimento na internet durante o meu tempo livre. Bom, isso não mudou. Sigo sendo uma pessoa de poucos amigos, que prefere estar no conforto de casa assistindo reels, tik tok ou doramas, e evita o quanto pode estar em festas. Mas, não pensem que é porque eu não gosto de estar com as pessoas, é pelo prazer que sempre senti de estar em minha própria companhia.

Outro dia parei para ler alguns dos textos que fiz na adolescência e me surpreendi com o quanto eu sempre escrevi bem (a modéstia, meu pai!). A boa escrita, porém, não foi a única surpresa. Eu escrevia muita besteira também.😖 Portanto, em caso de investigação ou cancelamento, não sou mais essa pessoa.

Bom, as coisas que desejei e planejei aos 15 para quando estivesse com 30 anos, não aconteceram. Pelo contrário, tudo rolou de uma maneira totalmente diferente. Porém, não se preocupem. Estou bem, trabalhando, crescendo profissionalmente e para os lados (o metabolismo já não é mais o mesmo). Mas o que mais me orgulha nessa trajetória mesmo, é que me tornei jornalista, assim como a Vanessa de 15 anos queria.

Enfim. Ainda me sinto com 15, mas subi para o nível 30 depois de upar com diversas experiências. 

Não prometo que voltarei em breve (inclusive eu deveria estar trabalhando), mas prometo que viverei minha vida e minhas melhores histórias não terminarão com "isso foi há muito tempo".

Vida longa e próspera a todas e todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra