RESUMO DE NOTICIAS - Agosto/2012



Bom dia. Boa tarde. Boa noite.
Veja os fatos que foram noticia no Brasil e no mundo, agora no Resumo de Noticias (escrevi isso imaginando a imitação do Boris que o Carioca faz).





"A PIOR RESTAURAÇÃO DO MUNDO"

Cecilia Giménez, uma espanhola de 81 anos, viu que uma pintura de Jesus do século XIX na congregação a qual frequenta, estava um pouco deteriorada. Com a melhor das intenções, pediu ao padre pra que pudesse restaurar a obra. A intenção foi boa, mas o resultado foi uma bosta.

A obra original de Elías García Martínez (esq), deteriorada (centro) e depois da 'restauração'.
A "pior restauração do mundo", claro, virou hit na internet. No Facebook, Ecce Homo feito por Cecilia, ganhou várias versões divertidas. Se não viu, o Não Salvo fez um compilado com as melhores montagens.
Acha que pode fazer melhor que a velha? Então faz! Pessoal da internet vive se superando. Criaram até um site onde você pode fazer sua própria restauração. Acesse: www.ceciliaprize.com


"A GALINHA RAFINHA"

Na ultima semana, uma noticia chocou o país. Na cidade de Patos, no interior da Paraiba, um ladrão assalta a residência de dona Genecira de Oliveira, levando consigo vários pertences. Não satisfeito, levou também a galinha de estimação, Rafinha. Seria cômico se não fosse tragico, já que filha de dona Genecira foi hospitalizada após o ocorrido.
Pra piorar, o final da história não foi nada feliz. Rafinha foi vendida pelo ladrão para fumar pedras de crack. Antes que o atual dono a matasse pra meter no bucho, a bichinha morreu de depressão.
Segundo a dona, Rafinha era tratada como rainha. Tinha cama com mosquiteiro, tomava banho somente com sabão de coco e tinha seu próprio ventilador.
O velório simbólico de Rafinha no dia 28, atraiu a atenção de vários curiosos. Contou com a presença de mil pessoas, inclusive do prefeito da cidade.




"PE LANZA BAD BOY"

Pedro Lanza, vocalista da banda Restart, foi detido na manhã deste sábado, 18. Infelizmente não foi porque canta mal e suas musicas são ridiculas, mas sim por dirigir embriagado em São Paulo. O vida loka teria se negado a fazer o teste do bafômetro (Ui!) e foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. “Ele não chegou a ser preso, foi detido para averiguação”, confirmou uma funcionária da 91º DP, onde foi registrada a ocorrência.
Mais ridiculo ainda, foi o rapaz correndo feito gazela, tentando fugir da imprensa. Se você não viu, pode conferir no video abaixo:


 "E ESSE É MEU BAR MITZVAH!"

Nissim Ourfali, um menino judeu de 13 anos, decidiu fazer um video pro seu Bar Mitzvah. Até ai tudo bem, mas seu pai postou o video no youtube e virou febre na internet. Nem adiantou tirar o video original. Se pesquisar "Nissim Ourfali" no youtube, o tal video e várias outras versões irão aparecer.
A parte mais engraçada do video, é quando o menino aparece em cima de uma imagem de uma orca, em referência às viagens da família à praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo e não no Seaworld nos EUA, como muitos pensaram.
Segundo Noemy Lobel, da produtora Vemver, que fez o vídeo, disse que os pais de Nissim não querem mais expor o menino, mas que ele não sofreu bullying dos amigos. "Ele é um menino normal. Por ser mais tímido, reservado, tem um quê de humor. Acho que falta assunto nesse país", disse Lobel.
Pior foram aqueles metidos a Zé Gracejo que fizeram comentários de teor nazista, como "Onde está Hitler nessas horas?". O garoto só vive no play, pc e tv. Faz viagens que são 10 e teve um video de bar mitzvah que virou hit. Acha mesmo que ele vai ligar pros comentários?
Todos querem ser o Nissim, até eu

Invejosos dirão que é montagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra