OI OI OI

É pra quebrar com tudo, vamos dançar com tudo..

E ai gente, tudo certo?
Então, fiquei um tempo afastada do blog porque minha sobrinha fez xixi no meu notebook (não riam, é sério) e só agora comprei um novo.
Esse não é nenhum post genial.. até porque não tive nenhuma ideia. Enfim, só pra avisar que a parada ficou séria e esse blog vai andar de vez. Conto com você leitor.. lutando lado a lado conosco. Fazendo do nosso governo, um governo do povo.

Abraços









Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

  1. vc ta solteira mas em breve vai encontrar um cara bacana que te valorize,que vc ame e que te mereça.Mas tenho certeza de que agora teu blog vai bombar de vez,ja que vc e muito inteligente,visionaria,bem humorada,resumindo,tem todas as qualidades para se torna uma blogueira de primeira. estarei sempre acompanhando seu trabalho.Te desejo felicidade e sorte tanto no trabalho como no amor!

    ResponderExcluir
  2. Bora tirar a poeira desse flog? Tá na hora. Preciso de algo que me faça rir.

    ResponderExcluir
  3. seu senso de humor é inigualavel,talento vc tem de sobra. Solte sua imaginação que sai coisa boa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra