Parque de "diversões"


Olá pessoas. Depois de alguns meses sem postar nada, tenho certeza que vocês não notaram minha ausência. Chegamos a mais de 30.000 visualizações. AÊÊÊÊÊ! Por isso, preciso explicar uma coisa simples, antes de estabelecermos novamente o contato, enquanto milhares de outras pessoas estão lá fora, se divertindo. Você está dentro de casa, com o computador na sua frente, lendo o meu texto. Meu “trabalho”, é fazer que você se arrependa de não estar lá com as outras milhares de pessoas... Bom, eu espero conseguir, pelo menos isso.


Por mais que vocês pensem: “eu podia estar em outro lugar, eu podia ter ido no shopping, eu podia ter amigos”. Acreditem, antes estar em casa vendo meme’s no facebook, a ir em um parque de diversões. O parque de diversões é um local escroto. Pra quem vai atrás de adrenalina, só encontra fila, gente babaca e a ultima pessoa que você quer que te veja mijando nas calças.

Teoricamente a ideia do parque de diversões é divertir, mas eu não vejo a logica de como trancar alguém em um carrinho e fazer esse carrinho girar loucamente, pode divertir alguém... Isso não é diversão, é um passeio com os sequestradores do João Hélio .
Eu acho que a grande adrenalina do parque de diversões, são os brinquedos mal colocados, quando você chega no topo da montanha russa e você tem que se segurar no banco da frente, quando aparecem parafusos industriais na sua mão.

Outra coisa que sempre tem no parque de diversões é o tiro ao alvo, você paga cinco reais pra tentar atirar em um chocolate, que normalmente valeria dois reais, é a mesma lógica de alugar um carro em Veneza.
E ainda tem aquela desgraçada da mulher que vende as balas do tiro ao alvo, que faz questão de passar na sua frente enquanto você está atirando. Por cinco segundo, ela faz vc se sentir um assassino e por isso você se sente obrigado a comprar mais balas.


Dizem que geralmente criança que gosta de parque, mas eu não vejo porque elas 
deveriam gostar de um lugar, que a única coisa que elas podem fazer, por causa da altura, é ficar em cima de um cavalinho de brinquedo, rodando em círculos, com uma música infernal tocando ao fundo.
E o pior é que elas realmente acreditam que é uma corrida e que podem chegar primeiro que as outras crianças.

A função social do carrinho de bate-bate é causar conflito entre desconhecidos, sempre assim. Um desconhecido bate no seu carro, você fica preso entre um canto e outro, quando você consegue sair, você persegue loucamente aquela pessoa, pra bater no carrinho dela, ai outra pessoa bate no seu, mais um inimigo, ai você começa a vigiar as duas pessoas que bateram em você e quando você olha pro lado outro carrinho bate no seu. E assim, você arruma inimigos no parque.


Bom, termino por aqui, espero que tenham gostado e lembrem-se, sempre que quiser viver perigosamente, os brinquedos de queda livre do hopi hari estarão a disposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra