Dingou béus, dingou béus, acabou o papél ..

Vida longa e prospera caros leitores. É de conhecimento publico que não posto desde o dia do meu aniversário. Falta de tempo? Talvez. Falta de ideias? Absolutamente.Vim por meio deste então, me redimir pela falta de atenção para com este lixo de blog.

Chegou dezembro. Eu particulamente odeio dezembro. No primeiro minuto do mês já me bate uma tristeza porque o ano esta acabando e não cumpri nenhuma das minhas metas. Eu deveria ter emagrecido 10kg e engordei mais 10kg. Ou seja, estou 20kg acima do meu peso ideal.. minha sorte é que sou alta e não aparento ser tão gorda.



As festas de fim de ano nunca foram lá uma coisa divertida pra mim. Não sei se você sabe, mas eu pago pau pros Estados Unidos. Queria poder acordar na manhã do dia 25 e encontrar vários presentes debaixo da árvore de natal, ou então fazer a contagem regressiva do ano novo na Times Square ao lado do meu galã de Hollywood. Entretanto, a vida não é assim. Temos que nos contentar em ganhar presentes na festinha de Amigo Oculto da escola/faculdade/firma.. E a contagem do ano novo? Ah, a gente tem o Show da Virada da Globo, que é gravada uma semana antes.

Mais um ano se passou. Pro nosso azar, ano que vem é 2012. Segundo reza a lenda, galerê vai morrer e só os ricos irão sobreviver, o mundo vai virar uma pangéia de novo e será governada diretamente pelos illuminatis..  Mas o que dizem, é que só irá acontecer um alinhamento dos planetas. Bom, não importa.. o mundo acabando ou não, vai ter especial do Roberto Carlos.


Boas festas!
É natal, é natal, pega no meu braço, ano novo, ano novo pega no meu joelho..

 
Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra