Ano novo, blogueiro novo, vida nova e filmes da sessão da tarde... nem tanto

Senhoras e senhores, pessoas de todas as classes sociais, lendo isso do PC do Milhão da Lan House mais próxima até de um iMac com o novo sistema operacional da Apple, o tal do Lion. Vos apresento o novo
quase-ótimo contribuinte desse blog-barco, que pode ser comparado com o Bateau Mouche VI, porque assim que entrou uma coisa mais pesada, afundou, em pleno ano-novo. Eu.

Bom, sou Lucas Carasek, não vou me alongar na apresentação, pois deve ter em algum lugar aí nos arredores e caminhos dessa bela página. Então vamos direto ao assunto:
O Reveillon.


Eis que começa o último dia do ano, e com ele ficam os problemas com os quais aprendemos, os bons momentos que passamos no ano e apenas uma coisa ultrapassa o portal energético das 23:59 de hoje até às 00:00 do dia seguinte junto com você: As dívidas de dezembro.

É quando descobrimos que o 13º salário não conta como salário, mas como um dinheiro que já está gasto antes de ter entrado, junto com o salário de janeiro graças à sua irresponsabilidade, e os salários de uns 4 meses durante o ano só de impostos, graças à irresponsabilidade do Governo; a irresponsabilidade fiscal.

Mas o ano novo não começa só com dívidas. Pode começar também com uma terrível ressaca, caso seu ano novo tenha sido regado a mais que cidra Cereser de R$2,90.

Alem de todas essas coisas ruins, pode se começar o ano com algo muito bom: uma desconhecida muito gostosa na sua cama ESPERANÇA. Esperança de que vai estudar com o novo caderno recém comprado, de que aquela dieta dos 15 dias iniciais de janeiro vai funcionar, e quando desistir dela já estará com corpo perfeito, que conseguirá manter até o Carnaval, de que nessas eleições vai votar consciente, de que esse blog tende a melhorar com a minha entrada.

Pelo bem do capitalismo do qual acredito, não deveria avisar, mas vou pelo bem maior: Não funciona. Na maioria das vezes nenhum desses planos e metas funciona, e acaba esquecido no primeiro churrasco do seu tio ou prova difícil pela frente. Como blogs são lugares de livre opinião, eis a minha: Eu não acredito em felicidade de natal, não acredito que você vai conseguir fazer a dieta que queria, não acredito que o Brasil vai, de repente votar consciente. Só acredito, porque isso meu ceticismo não pode fazer sumir, nas dívidas de dezembro.

Forte abraço.

Ficha criminal:
Lucas Carasek Lucas Carasek de Moura. Figura conhecida entre pessoas importantes, como agiotas e assassinos de aluguel. Vivo há 17 anos, alimentado – e muito bem – pelos seus pais, Lucas cresceu e virou um dos 15 maiores comediantes da cidade de Salvador, localizada no longínquo estado da Bahia. Trabalha, estuda e faz stand-up. Parece muita coisa, não? Mas posso lhe assegurar que lhe sobra bastante tempo para postar nesse blog, pensar merda e não fazer absolutamente nada. Leia mais sobre ele.. ou não.

Comentários

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra