Parabéns pra mim

Exatamente meus queridos leitores, hoje é meu aniversário. Segundo a data em meu perfil no Facebook e testes feitos com carbono 14, hoje completo 94 anos com corpo de 18 e aparência de 19. Obrigada Dr. Rey pelo excelente trabalho!
Quando eu era pequena, não conseguia dormir na madrugada do dia 28, devido a ansiedade. Esse era o dia mais aguardado por mim. Não pelo fato de ficar mais velha, obviamente era pelos presentes. Mas de acordo com que fui crescendo, a quantidade de presentes foi diminuindo.. Os que ganho hoje em dia, se resumem em um bolo e um limite de R$ 480 no cartão de uma loja de roupas. Bom, pelo menos é alguma coisa.. ainda ganho algo.



Festa de aniversário, tive apenas 2 em toda minha vida.:
A 1ª FESTA: foi de 5 anos, uma festa na garagem de casa, ornamentada com o tema de princesas e toda rosa. A festa foi invadida pelas crianças da rua. Ou seja, eram mais penetras que convidados na festa. Poderiam ter levado presentes pelo menos, mas só foram comer. Nesse dia quebrei a velinha e apanhei da minha mãe. Ela teve que dar um jeito de ajeita-la.. enfim. Os presentes que ganhei nessa festa, duraram cerca de.. 3 meses ou menos HUAHUHAHSUAHSUAH

A 2ª FESTA: foi de 8 anos, na escola. Eu estudava numa escola municipal perto da minha casa, dobrando a esquina à direita. Desde pequena sempre fui uma criança forever alone e anti social. Não gostava das outras crianças.. falava com elas porque falavam comigo (sou educada..). Meus pais levaram o bolo e refrigerante.. apesar de ser uma criança gorda, não queria a comida (mentira, isso também), queria presentes e não ganhei presentes. Alias, essas malditas crianças ficaram me zoando depois. Sim, sofri bullying (Fantástico me chama!). Mas depois que eu atirei um guri na mesa do professor e o enforquei (mas não matei), acho que ganhei respeito do resto da turma, ou medo..

Nunca tive festa surpresa. Por inveja, eu sempre estraguei/estrago a dos outros. Até que me façam uma #FIKDIK. Ganhei fama de fofoqueira na família por causa disso.. enfim.
Bom, espero que esse seja um bom ano até o próximo dia 28 de Outubro, já que em 2012 o mundo acaba e não vai ter em 2013.

Felicidades, dinheiro, saúde, paz e todas essas coisas boas ai que as pessoas desejam nos aniversários, pra mim.

Essa é Vanessa com 5 anos de idade. Repare sua felicidade, nessa época ela ainda ganhava presentes.


PS: Me dê um presente, comente e curta a página do blog no Facebook! Obrigada =)




Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra