Eu no Facebook

Nessa segunda durante a madrugada, surgiu-me um ser estranho, com uma foto de frente pro espelho e sem camisa no chat do FB. Ele me fez ter a brilhante ideia de postar nossa conversa.Talvez isso se torne uma série, mas depende inteiramente dos seres incriveis que irão aparecer. Espero que a leitura seja tão proveitosa pra você quanto a conversa foi pra mim. Confira:

PS: Mudarei o nome do individuo para Uochintom (sugerido po Lucas Carasek), assim, nós do Lixeiro Textual (eu e eu.. ) evitaremos futuros processos juridicos.
PS 2: Fiz algumas observações, as mesmas estarão em vermelho.

[Uochintom]
- oi?
[Vanessa Corleone]
- olá

[Uochintom]
- iai meu bem vc tcl di ond??­­
[Vanessa Corleone]
- Manaus
Sim, sou indígena.
[Uochintom]
- vc e di ki bairro meu bem??­­
[Vanessa Corleone]
- cidade nova
[Uochintom]
- ham iai namorando kasada ou soutera::]?­­
[Vanessa Corleone]
- namorando
"namorando" - sempre minto
[Uochintom]
- ham iai gata foi pru sanba manaus??­­
[Vanessa Corleone]
- não gosto de samba, nem pagode, nem forró e nada disso ai.
 [Uochintom]
- ham ata meu bem vc er crenti er gata??­­
Crente que ele estudou com o Tiririca..
[Vanessa Corleone]
-não é isso.. tenho um gosto musical diferenciado, requintado e bom.
[Uochintom]
-hár ata gata qual u seu gosto musical entao??­­
[Vanessa Corleone]
-gosto de musica eletronica, mas prefiro musicas dos anos 80, 70, 60 e 50
-Do Rock clássico à Queen, por exemplo.
[Uochintom]
-hata gata na humildade vc tem quantos anos??­­
[Vanessa Corleone]
-18
[Uochintom]
-am vc er nova ne gata pensava ki vc fossi mas velha por causa do seu gosto musical!!­­
[Vanessa Corleone]
-Isso não tem nada a ver.
-Por que sou nova tenho que gostar de pagode agora?
[Uochintom]
-er nao tem nada a ver mesmo burrici minha!!­­
Que bom, ele reconhece.
[Vanessa Corleone]
-Gosto não tem a ver com idade.
-Assim como existe idosos que gostam de musica eletronica eu gosto de Chuck Berry
[Uochintom]
-er gata er mesmo ñ tem nada aver com idade !! eu tava olhando a suas fotos ti achei linda sabia?­­
[Vanessa Corleone]
-Obrigada =)
Nessa hora percebi que isso poderia virar um post.
[Uochintom]
-pena ki vc tem namorado ner!!­­
[Vanessa Corleone]
-Pois é né. Se eu ficar solteira te aviso.
.. que mesmo assim não vai ter chance
[Uochintom]
-ohhrr eu akabei di fik soutero !!! ja ta com uma semana !!! fazer oke ne agora to carent!!­­
[Vanessa Corleone]
-Mas nada me impede de manter uma amizade com alguém bonito como você.
O que não faço por um post?
[Uochintom]
-olha falando dessi jeito eu fiko mi achando!!!­­
[Vanessa Corleone]
-Por que você está solteiro? Por que cargas d'agua te largariam?
[Uochintom]
-ñ sei meu bem poq foi eu ki larguei entendi!!?­­
[Vanessa Corleone]
-Ah, você é foda digdin digdin digdin
-E por que ela te deixou ir? Ah, eu lutava mais um pouco 
Não..
[Uochintom]
-ha mais nao tinha mais como voutar pq ela vacilava demais com migo !! ela ta na foto du meu perfil vc ja vil??­­
[Vanessa Corleone]
-Ah, ela traia você. Ai que absurdo!
[Uochintom]
-ñ e bem isso gata e ki ela gosta de sai muito acho ki ela nao gostava di mi comu ela falava entendi??­­
[Vanessa Corleone]
-Compreendo. Acho que ela não te merecia mesmo.
[Uochintom]
-ham vc fala di um jeito como si vc mi conhecia gata mas gosto di ser tratado bem!!­­
[Vanessa Corleone]
-E como está seu coração? Tá machucado?
[Uochintom]
-pow eu gostava muito dela ne mas fazer u ke eu ñ asseito essis tipos di coisas!!­­
[Vanessa Corleone]
-Nem deve. Um relacionamento é construido baseado na verdade, confiança e sentimento verdadeiro.
[Uochintom]
-er eu ti achei uma pessoa legal dificilmente se acha uma pessoa engual a vc ki entenda as pessoas parabens pra vc!!!­­
[Vanessa Corleone]
-Ah, qué isso. Impressão sua =)
[Uochintom]
-er gata pq hj em dia e dificel acha pessoas ki saibam conversa !!! entelequitual !!­­
RACHEI! HAHAHAHAHA
[Vanessa Corleone]
-Hoje em dia é dificil de se achar bastante coisa. Por isso, devemos valorizar aquilo que é raro.
[Uochintom]
-er gata falô bonito agora !!! eu to sozinho mais ja tem kem kera!!!­­
[Vanessa Corleone]
-É isso ai. Bola frente meu jovem! Nada de ficar sofrendo por quem não nos merece. Não se deve tratar como Windows 7 quem te trata como Windows 98.
[Uochintom]
-um olha bem intelequitual essa sua resposta pra mim !!! ­
[Vanessa Corleone]
-Qué isso.. Qualquer noob é capaz de transformar a informatica em uma metafora hehe
[Uochintom]
-er ne gata iai meu bem vc senpri fik acordada ate tarde er??­­
[Vanessa Corleone]
-A insônia não me deixa dormir. Para não rolar de um lado a outro na cama, fico perambulando por este mundão da internet. E você, o que faz acordado?
[Uochintom]
-e quaze o mesmo ki vc !!! mas vc ta com insônia por causa de homem er linda??­­
[Vanessa Corleone]
-Sou bem resolvida com relação a isso. Homens nunca tiram meu sono, a não ser que seja por uma boa causa. As preocupações me tiram o sono. Ah, elas são umas danadinhas!
[Uochintom]
-hata meu bem ,, ­­
[Vanessa Corleone]
-Mas e sua falta de sono está ligado ao sexo feminino?
[Uochintom]
-ñ meu bem e ki eu nao gosto di dormi sedo nao !!! ­­
[Vanessa Corleone]
-Imagino. Claro que mulheres não tiram seu sono!
[Uochintom]
-er gata vc ja vil u meu perfil a foto da minha ex ainda ta la!!­­
[Vanessa Corleone]
-Sim, vi. Uma morena bonita. Como diria um amigo, da pele morena como o rio negro.
[Uochintom]
-er gata e mesmo mas so ta la porq ela pediu por favor ki nao era pra mim tira di la !!­­
[Vanessa Corleone]
-Se ela pediu, sinal de que gosta de você. Por que então não dar mais uma chance para o fogo desta paixão incendiar o coração dos dois?
e queimar cês tudo levando pro inferno!


Ai  o maluco saiu.. cabou o tempo no viradão da lan house acho. Enfim..


 
Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

  1. mt fera eu tiro o chapeu pro seu blog

    vc podia fase um post sobre a primeira vez de i pra cama com uma garota seria mt legal kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Melhores partes:
    "você é foda digdin digdin digdin"
    "Não se deve tratar como Windows 7 quem te trata como Windows 98."(twittei isso tá?!); etc.
    Erros macabros: com migo, soutero, nada aver, burrici, etc..

    Muito bom o seu poste, goste e morriderir! hehe

    ResponderExcluir
  3. [Vanessa Corleone]
    -Isso não tem nada a ver.
    -Por que sou nova tenho que gostar de pagode agora?

    RI ALTOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha se eu não tivesse já ido ao banheiro antes de ler isso, já teria me mijado/cagado de tanto rir.. sério.

    Agora, a mina do cara deve ter largado ele pelo vocabulário intelectualmente estimulante. Mas enfim...

    Parabéns Corleone... continue me entretendo.

    Bjs, a chata + legal do mundo, Rafaella Gomez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra