Meu primeiro e talvez unico meme: amigo FOREVER ALONE

Em uma madrugada totalmente solitária e tediante, eis que me surge a brilhante (not!) ideia de criar um meme. Se não me engano, essa parada tá na moda. Galerê tá soltando a imaginação e criando esses bagulhos já que não é preciso ser um mestre na arte de desenhar. Enfim, fiz um aí.. obviamente não ficou bom (o que você queria? eu que fiz!). Eis logo abaixo, minha obra prima  =)



 
Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra