Estou sem ideias pra titulo, mas como tem que colocar um vai ser: cajimum

São 02h34min neste exato momento em que comecei a escrever essa linha. Agora são 02h35min.
Enfim, tava aqui sem sono, perambulando por esse mundão da internet e minha mente falou assim: Vâmo postar alguma coisa lá no blog? - Tôô.. fazendo nada, vâmo nessa. Aí eu chego aqui e não sei bem o que escrever. Não tenho tema, não escreverei sobre algo especifico..

Eu vou pra São Paulo em janeiro, dessa vez eu vou pra passear e fazer compras ao contrário da ultima viagem que fiz, pra Salvador. Eu fiquei sabendo que em janeiro, SP estará quente bagarai.. O que me decepcionou bastante pois estou saindo do mármore do inferno, entende.. um lugar quente, que no inverno é quente e no verão é quente².. ando 3 minutos lá fora e já estou mais suada que o senador Eduardo Braga. Falando nele, o Dudu (como nós Amazonenses o chamamos) foi na inauguração do 2º CMPM, a primeira escola de tempo integral daqui.. eu estava lá. Foi lindo, ele abraçando as pessoas, beijando a cabeça de menino barrigudo, comendo do mingal servido na cantina.. ele esbarrou em mim umas 2 vezes e acenou pra mim 1 vez. Sou feliz. Com certeza ele tomou um banho de alcool depois disso.

Eu nunca tive uma bicicleta na minha vida.. eu nunca entendi muito o porque. Eu até sei andar de bicicleta. Me lembro que quando eu era pequena, eu pedia sempre do meu pai pra que quando ele chegasse do trabalho, passasse na loja da TV Lar que ficava no caminho e comprasse uma pra mim. Bom, ele nunca comprou como vocês podem ver. Eu tenho esse trauma, fui uma criança que não teve bicicleta. Nem patins, nem patinete, nem Barbie, nem brinquedo do Gugu, nem..

Já escrevi bastante pra quem não tinha ideia do que escrever.. são 03:21. Estou dando pausas para ver as redes sociais..

Eu não gosto de adolescentes. Tá certo, eu não sou velha u.u' Mas também não sou nova ráááh. Adolescente é chato, gosta de modinhas, escuta banda da modinha, lê capricho, assiste malhação e gosta de rebelde. Veja só grupos entitulados emo, colorido ou whatever.. são formados apenas por adolescentes. Eles não tem personalidades, são um alvo fácil da midia, como as crianças também.. que vem as outras crianças andando de bicicleta na TV e como não tem uma pedem para seu pai mas ele não compra..

Eu não gosto de bissexuais. Pra mim isso não existe.. não tem essa véi.. Ou você é ou não é tá ligado. Bissexuais são pessoas indecisas.. pessoas indecisas não crescem, pessoas indecisas não são contratadas na empresa de Roberto Justos. Você quer uma pessoa indecisa na sua empresa? Acho que não.. ela não tem certeza de que sexo ela gosta, imagina se quer trabalhar ou não, se deve ou não fazer aquilo.. Então é isso, se você é bissexual, você é um indeciso. Você beijou uma mulher na boca e é mulher, cê é lesbica.. cê tá destinada a fazer sabão ok? Você beijou um homem de lingua na boca e deu uma mordida, véio CÊ É GAY! Cê dá ré no kibe mano.. Macho que é macho e gosta de muié, não beija homem e nem come gay ou é comido.

Uuuui, tema polêmico! Não adianta me processar, meu pai tem contato com o advogado do Prefeito Amazonino. Sim, advogado de politico. Ou seja, se você tentar me processar vai dar em pizza, FIKDIK.

Esse texto já tá grande de mais e com certeza já não tem mais ninguém lendo. Se você tá lendo ainda, posta um comentário dizendo:  BIBISFIHA DE CARNE

Acho que não posso ter filhos, até porque Deus sabe que eu não teria paciência, mas adoro minhas sobrinhas.. Mas se por acaso eu tiver um filho, vou colocar o nome de Erik Gustavo. É composto que nem o meu e é bonito e o dono original é inteligente e bonito. Erik Gustavo platonic love sz quatro ever.

Já deu, tô cansada de escrever e já são 03:45 agora. Demorei mais de 1h pra fazer esse texto.



Abssssssssssss

Ps: Cara, cê deve gostar muito de mim ou deve ser muito curioso pra ler tudo isso. Parabéns.

 
Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

  1. LEANDRO VINA DE ANDRADE6 de julho de 2011 às 15:19

    Vanessa, você não escreveu besteira não irmão. Deus te colocou de pé em frente do computador, pois sabe que tu téns coragem de falar a verdade sobre este mundo cão. Onde os amorais tentam acabar de vez com a família, com o respeito aos mais velhos, com os heteros, com a liberdade religiosa, etc. Tudo por causa de uma periquita mijada, um troca-troca de pênis e uma tal de desculpa esfarrapada de opção sexual. Concordo com o que diz sobre o bissexual. Todo gay gosta de dar show como forma de usar o mecanismo de defesa. Criaram e manifestaram um apocalipse homofôbico, para justificar os erros de uma classe despudorada e sem respeito pelos direitos dos outros. Os gays que conheci e soube que morreram, foi por envolvimento com pessoa de má indóle, pois nenhum ser humano com um poco de moralidade não vai se envolver com um homossexual. Nisto, penso que agora querem generalizar a homofobia. "É livre a manifestação de pensamento, vedado o anonimato" CF. Art 5º.

    ResponderExcluir
  2. que pena que voce nunca teve uma baike , tambem passei por algo semelhante.beijos
    ah prazer me chamo Erick

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra