Como ganhar dinheiro

Caro leitor , se você assim como eu não tem um centavo na carteira , ou até pior , se você nem se quer tem uma carteira , lembre-se de que a necessidade é a mãe das invenções.
Ontem eu tava sem nada pra fazer (como sempre) então eu resolvi desenvolver os seguintes métodos para tentar ajudá-lo:

método babá- sabe aquele seu primo(a) que é uma pestinha , e que vive enchendo o seu saco? Melhor você começar a olhar para ele com outros olhos porque ele pode ser uma exelente fonte de dinheiro. Quer saber como ? é simples , quando seus tios forem sair , diga que você pode cuidar dele por apenas R$20,00. Não precisa ter experiencia alguma , basta encher a peste de doces e deixar ela jogando video game .(esse método também funciona com o filho(a) do vizinho)

método limonada -sabe aquele antigo ditado "quando a vida te dá um limão você faz uma limonada "? sinto lhe informar mas a vida vida não vai bater na sua porta e lhe entregar um saco com limões , então você tem 2 opções , plante um limoeiro, ou pegue seus ultimos trocados vá ao mercadinho mais próximo e compre alguns limões , concerteza você já deve ter visto em algum desenho animado um guri utilizando esse método , então é só você imitá-lo

método nerd- a professora passou um trabalho e a maioria da turma (inclusive você), não está com a minima vontade de fazer . Não perca tempo essa é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro. Fale pra seus amigos que você pode fazer o trabalho deles por R$ 5,00 , pode ter certeza que vai chover ofertas . Vá no google , digite o assunto do trabalho e vai aparecer um monte de sites , escolha um , aperte "ctrl c" "ctrl v" depois imprima e pronto.
IMPORTANTE : para cada trabalho vá em sites diferentes , pra professora não desconfiar

método bazar- esse também é super fácil , na minha opinião é o mais fácil de todos , basta pegar um monte de coisa velha que você não quer mais , e alguns brinquedos do seu irmãozinho , montar uma barraquinha na frente da sua casa e vender essas tralhas por um preço super alto



se nenhum desses métodos funcionar , não desanime você ainda tem 2 opções , se vista como um mendigo e vá pedir dinheiro no sinal , ou crie vergonha na cara e vá procurar um emprego decente !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra