Hola!

Pensei em varios assuntos para tratar neste post e como sempre não cheguei a nenhuma conclusão.
Mas então veio a minha mente a ideia de fazer um post sobre meus conhecidos virtuais.. É a galera que me acha bacana, ri das minhas piadas (quando elas tem graça e fazem sentido) e sempre interagem comigo ou na maioria das vezes me ignoram. Mas fazer o que? Jebus não agradou a todos..

Rafaella Gomez

Ela e minha melhor amiga, a conheci mais ou menos 1 ano e nunca a vi pessoalmente. Apesar do pouco tempo, sinto como se a conhecesse a vida inteira.


Bianca Moura

É quase a mesma coisa que a Rafaella. Mas por falta de tempo ou sei lá mais o que, a gente não tem se falado muito. Apesar disso, o espaço dela no meu coração ainda esta preservado (que gay).

Bruna Rayane

#VouConfessarQue não a conheço muito bem apesar de saber de sua existência há mais de 1 ano. Ela é uma guria bacana. De vez enquando assim que surge um assunto, conversamos no msn. Ela é legal e feliz. Boa pessoa.

Brauner Megda

O cara é fodão. Morro de rir com ele tanto no msn quanto no twitter. Eu já disse e volto a repetir que se não fosse a distancia e se ele não morasse onde o vento faz a curva; eu pegava.


Beatriz Silva

A Bea é uma guria fofa e feliz. Quase sempre conversamos no msn. Apesar  de eu não ser muito 'conversadeira', nossas conversas até que rendem.

Livia Salvador

Morro de inveja dela. Essa guria é manjada pelo povo do Pânico na Tv. Dia desses, estava eu ouvindo o programa Pânico na Jovem Pan, quando de repente eles recebem uma ligação. De quem? Da Livia! E o Carioca ainda diz: E aí Livia, vâmo tomar um banho? A guria é POP, #fato.

Gabriele (esqueci seu sobrenome hihi)


A Gabi é gente boa e feliS. Sempre ri das minhas piadas. Seja por merecimento ou por piedade. Se as platéias de stand-up fossem somente clones da Gabi, meu show seria um sucesso.

Raul Chan

Ele é um descendente de italianos que gostaria de ser filho do Jack Chan. É um cara engraçado e bacana. É um dos meus mais fieis leitores. Eu nem peço e o cara vem aqui e lê. Obrigada aê parceiro :D

Camila Chapetzan

Eu ainda não tive a oportunidade de conversar melhor com esta moça. Mas pelo que deu pra perceber no twitter, ela é foda. Nos conhecemos graças a um escândalo que protagonizei no twitter junto com Shamu, Camila Colombo. Essa moça é a unica Camila que eu gosto, então não haveria desculpas para não menciona-la aqui.


Tadeu Correia

Meu novo amigo de infância! Não vou falar muito sobre ele porque estou com preguiça..
Brincadeira! Conheci ele em janeiro, em uma madrugada solitária no twitter (até hoje eu não sei quem começou a seguir quem). Desde aí começou nossa colegagem. Teddy é o um cara divertido, tem otimas qualidades que o tornam uma maravilhosa companhia.

Diego Palma (achou que eu tinha esquecido de você?)

Mais conhecido como o carinha do avatar de formiguinha que todos querem matar, é uma pessoa que eu adoraria conhecer se fosse possivel. Parece ser um guri bacana apesar de torcer pro Grêmio.

Andy Milonakis

Um baita motherfocker.. Pra quem não sabe, ele tinha um programa na MTV americana e foi cancelado (sabe-se lá o motivo, porque o programa era legal). Eu tinha uma paixão platônica por ele, normal. E no meio do ano passado, comecei a interagir com esse grego pelo twitter. Sim, houve juras de amor.. da parte dele! Uma vez ele disse que me amava no twitter, bons tempos.. Bom, pra mim ele deixou de ser um astro internacional inalcançável, e se tornou um colega virtual internacionalmente famoso.


Por enquanto é só pessoal. Deu preguiça de escrever..

 
Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

  1. Aeee, valeu parça, se é muito gente boa e adoro suas piadas fail :D'
    ahuhuahuahuauhahu

    Somos Stand Upers até a morte \o/

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo o verdadeiro valor da amizade foi que eu pude perceber como foi importante ter ter conhecido, e se algum dia nossos caminhos forem separados, quero que se lembre que nos momentos mais difíceis da minha vida, você será a lembrança que me fará muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. AAh, fabi! Nossas conversas rendem, (y)

    Te amo muito, fique rica e viaje p/ Brasilia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra