Como superar um fora

É amigo, não tá fácil pra ninguém. O amor realmente é um campo de batalha, já diria Pat Benatar.


Seja no fim de um relacionamento ou de um amor não correspondido, levar o pé na bunda é sempre dolorido (maoê, rimou!). Eu mesma, várias vezes, já levei um pé na bunda. Foi tanto pé na bunda que deve ser por isso que ela é enorme.. Mas isso não vem ao caso. Levar um pé na bunda realmente faz mal. Foi comprovado cientificamente até. Minha sorte, é que os homens preferem mulheres que já levaram pé na bunda. Mas infelizmente, levar pé na bunda nos deixa mais burros.

Já escrevi aqui como superar o fim de um relacionamento, mas agora é pra quem não teve nem a oportunidade de trocar bactérias bucais com o ser amado em questão.

1. Fique triste, eu deixo..
Parece estranho, mas chorar e ficar triste por causa disso é muito importante. Não bloqueie os sentimentos ou finja que nada aconteceu. Baixe alguns cd's de Love Songs, ouça Radiohead a vontade.. Sertanejo versão dor de cotovelo também serve. Mas sofra, sofra mesmo! Quando estiver no carro/ônibus, coloque os fones e ouça uma musica bem triste enquanto vê a paisagem, como se sua vida fosse um filme de drama, só pra aumentar o sofrimento.

2. Agora deixa disso e pára de chorar.
Depois que derramou todas as lágrimas, evite passar muito tempo só e perto de facas, cordas ou precipícios. Nesse momento seus amigos são essenciais. Se você não tem amigos, bom, fique perto de sua família. Se você também não tem família, CACETE VOCÊ É UM FDP AZARADO!
Mas é muito importante ficar ao lado de pessoas queridas, que te amam e querem seu bem. Converse com seus amigos sobre isso (se eles quiserem te ouvir), ou então fale sozinho ou escreva num diário. Mas fale. Falar sobre o assunto alivia a dor.. só um pouco.

3. Levanta dessa cama e saia um pouco.
Mesmo que você não tenha dinheiro, vá pelo menos na praça. Vai andar um pouco.. Mas é andar na rua! Não andar da cozinha pro quarto.
Vai se divertir, sei lá. Faça coisas que você gosta e que deixou um pouco de lado por conta do tempo perdido, tentando em vão, conquistar a pessoa. Ocupe sua mente com algo, que no momento, valha realmente a pena.

4. Pára de ficar stalkeando cara!
Sei, quem não stalkeia, não ama. Mas o objetivo aqui é superar toda essa história.
Você não precisa bloquear/excluir no Facebook ou Whatsapp, mas se você se conhece e acha que não vai resistir, faça. Principalmente se você fala e a pessoa não responde, já guarde em mente que você é trouxa e ela mal educada (criar raiva ajuda mais ainda). Mesmo que vocês se vejam todos os dias, evite o encontro o máximo que puder. Diga um "Oi", mas só o "Oi". Afinal, ela(e) não ligou pros seus sentimentos porra!

5. Liste os defeitos daquela pessoa.
Ele (a) é perfeito (a) pra você, mas pra ele (a), você não é. Pare e reflita, o que de ruim aquela pessoa tem? Deve ter alguma coisa, ninguém é perfeito.. Você pode começar pela parte de não valorizar seu esforço. Não valorizar seu potencial, etc, etc, etc.. vai listando ai. Nesse tempo perdido, você deve ter achado alguns defeitos, não é possível.

6. Ligue o "foda-se".
Essa, definitivamente, é a melhor parte. Manda se fuder memo, aaah! Pra que continuar sofrendo enquanto ele(a) ta se chupando com outro(a)? Esquece de uma vez.
Não crie a falsa esperança de que com seu desprezo, ele(a) virá atrás. Vá viver sua vida! Não vai demorar muito e você vai encontrar alguém. Ou continue sozinho mesmo.. Se relacionamentos fossem fáceis, Newton não teria morrido virgem.


Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra