Como sobreviver ao fim do mundo

Imagem de divulgação do filme 2012



Pois bem, já estamos perto de encerrar 2012. Segundo a profecia Maia "O final do medo, o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história". Bom, muitos acham isso uma lorota e há muitos dizendo que não tem nada a ver com o fim do mundo, mas sim o fim de uma era. Pra mim, se for verdade, o pessoal só tá desmentindo porque acabaram as vagas nas arcas construidas secretamente na China.
Mas enfim, essa parada de "fim do mundo" já aconteceu várias vezes. Era pra ter acabado em 1999/2000, 2002, 2006 e o ultimo em 2011 se não me engano. Mas qualquer coisa, esteja preparado. E foi pensando em você, meu caro leitor, que elaborei esse manual de sobrevivencia ao tão anunciado "fim do mundo".



1º  QUANDO COMEÇAR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, VAZE...

Acho ridiculo esse lado do ser humano de querer fazer guerra por tudo. Acontece uma coisinha aqui e ali e nego que jogar bomba na cabeça dos outros. Isso já aconteceu 2 vezes e muito provavelmente aconteça de novo em breve. Pior de tudo, é que as vitimas serão eu, você e a Irene. Nós, pessoas do bem, que não temos nada contra os outros paises. É esse o ciclo da vida : quanto mais inocente você é, mas você se lasca.
Guerras foram feitas pra nego que acredita que por tal motivo vale a pena morrer. Se você for convocado pra lutar e meter bala e jogar bomba nos outros, cai fora. Certeza que durante/depois a situação pra geral vai ficar tensa, o que nós leva a segunda etapa desse manual.

2º   PROCURE UM BOM ABRIGO E GUARDE SUPRIMENTOS

Essa definitivamente é a melhor coisa a se fazer enquanto o mundo está acabando. Ficar num local seguro, resistente, isolado e guardar bastante comida e água, aguardando a merda que vai dar. Bom, não leve apenas o que comer e beber, leve também TV, dvds, video-games e livros.
Bom, se o fim do mundo não for com a guerra mas sim por causa da mãe natureza, continue lendo.

3º   EM CASO DE DESASTRES NATURAIS, FUJA PRA UM LOCAL SEGURO
 
Certeza que haverão inundações, tempestades, furacões, tsunamis, tornados, vulcões em erupção etc. Dê um jeito de fugir pro meio do país, lugares afastados do mar e que não tenham sofrido muito com desastres naturais com o passar dos anos. Mas acima de tudo, torça pra força da natureza não te alcançar. Não esqueça de levar casacos se a terra entrar numa outra era do gelo e protetor solar pro caso do mundo se tornar uma Manaus de tão quente. Esteja preparado pro que der e vier, principalmente se tiver problemas com pessoas. Continue lendo.

4º   FIQUE LONGE DE AGLOMERADOS DE PESSOAS E NÃO CONFIE EM NINGUÉM

É fim do mundo, ou seja, é cada um por si. A não ser que você esteja com a sua familia, é claro.
Mas se estiver sozinho, continue assim! Desse jeito você segue suas próprias ideias e interesses, segue seus instintos e raciocina melhor. Fora que sobra mais comida, o que é mais importante.
Se durante sua jornada aparecer alguém, ignore ou passe informções e depois fuja. Mas sempre, eu disse SEMPRE, fique atento se vão te matar ou roubar. Continue lendo.

5º   TENHA ARMAS

Como é muito raro ver solidariedade em meio ao caos, tenha consigo armas. É comum ver em guerras, nego matando nego pra sobreviver..  Por isso, se tentarem te roubar ou matar, faça isso antes. Fique atento a qualquer ameaça e meta bala sem nem pensar.
Porém, a maior ameaça pode não ser humana. Continue lendo.

6º   QUANDO O TAL DE NIBIRU CHEGAR, ESTEJA PRONTO

A você que não sabe o que é Nibiru, segundo o que dizem, é um planeta (isso mesmo, um planeta) que esta prestes a se chocar com o nosso, o que resultaria no fim da humanidade. Dá uma pesquisada ai..
Bom, com essa já é dificil de sobreviver. O que te resta a fazer, é se manter informado. Sim, saber em qual parte da terra vai ocorrer o choque. Não sei qual o tamanho desse negocio, mas se bater pro lado do Japão, bom que fique aqui no Brasil. Mas se bater no Brasil, se mande pra Japão e por ai vai.
Entretanto, o Nibiru não é a unica ameaça que pode vir do céu. Continue lendo.

7º   EM CASO DE CHUVA DE FOGO, SE ESCONDA DEBAIXO DA TERRA

É isso ai, o sol pode acabar com a gente e morrer queimado não deve ser nada agradavel. Essa é a dica, procure cavernas, sei lá, algo que esteja muito abaixo do solo. Quanto mais terra acima de você, mais chances você terá.. ou não. Mas não esqueça de levar um cilindro de oxigênio porque muito provavelmente não será fácil respirar lá.
Não gostou da dica anterior? Tem a segunda, mas já é bem complicada. Arranje um submarino e vá para a profundeza do mar. Mas essa dica é só pra Eike's Batista da vida que tenham como comprar ou pra quem tem coragem de roubar um. De qualquer maneira, se você conseguir, adoraria pegar carona. 

8º   SE O FIM DO MUNDO FOR CULPA DOS ILUMINATI, TOME CUIDADO

Segundo o que dizem, os iluminati são uma sociedade secreta que existe há muitos anos. Eles controlam tudo no mundo. Governo, midia e qualquer coisa que possa exercer influencia nas pessoas.
Segundo o que dizem, eles querem fazer uma nova ordem mundial e vão matar 1/3 da população do mundo.
Por isso, fique atento. Vai que eles decidem acabar com geral? Para eles não passamos de simples sacrifícios nescessários. Trarão a guerra, fome, doenças e a morte para todos. Eles vão criar epidemias e eles terão o antidoto. Trarão a crise e terão a solução. Enfim, isso é especulação mas vai que seja verdade né?

9º  SE SOBREVIVER, ESTEJA PREPARADO PARA REPOVOAR O MUNDO

A raça humana precisa prevalecer a tudo isso. Então meu caro leitor, arranje um(a) namorado(a) e faça da terra um lugar habitado. Mas se você for gay ou lésbica... bom, ai eu já não sei. Te vira!


Inspirado em: Vagabundos Ocupados






Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

  1. Amei as dicas kk,muito engraçadas,hehe adorei...

    ResponderExcluir
  2. aiushiuahiusa
    Um pouco de humor negro + Teoria da Conspiração! Muito bacana o texto.
    Ri demais na parte: "é que as vitimas serão eu, você e a Irene". Minha mãe chama Irene! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra