Dipiridu !

Dipiridu , essa palavra vos é familiar ??? É a palavra que a guria fala quando o professor está chegando no episódio de iCarly edição 50 espetacular (sim , eu sou fã de iCarly ) Mas o que essa palavra tem a ver com esse post ? Abaixo segue a explicação...

As férias acabam hoje pra quase todo mundo ,ou seja , os professores malas estão a caminho !e agora negada ?? Acabou a rotina de acordar tarde e não fazer porra nenhuma ! E o que será de nós ? Acabaram nossos dias de vagabundagem ? Óh céus estamos perdidos D:



Apesar de essas férias terem sido tediosas e tediosas e...... tediosas , é muito melhor nao fazer nada do que acordar cedo pra ver a cara de professores chatos , nao acham ?? Enfim , nao me importa o que voces acham , só sei que eu não quero acordar cedo amanhã !

Mas como nao tem como mudar isso , só quero desejar boa sorte pra todos voces , que esse ano voces fiquem livres da recuperaçao e nao sofram tanto quanto o pessoal do clube glee :)

Comentários

  1. Sou fan de icarly! A miranda me segue no twitter @Nando_3d ! Queria conversar com vc e tirar duvidas me add no face por favor? Facebook.com/Fernando.girlan

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou muito fã de Icarly, adoro
    😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Como conquistar sua sogra