Como conquistar sua sogra

Sua sogra é um ser demôniaco. Ao visita-la, sempre levar água benta, um terço e um padre.

Por algum milagre você está namorando, meus parabéns.. ou não. Você deve estar pensando que vai ser tudo uma maravilha agora, mas não, não vai amigo. Quando você começa a namorar, você atrai coisas negativas pra sua vida, tipo: uma sogra. Não importa se você começar a tomar banho todo final de semana ou arranjar um emprego como server de uma lan house, você não serve pra filha dela. Porém, conquistar sua sogra coral (sim, coral que nem a cobra) é fundamental para que seu relacionamento evolua bem. Experimente tê-la como inimiga e conheça o inferno.



1. Mostre confiança, seriedade e o quão irresponsável é.
Essa é a hora que você usa todos seus dotes artisticos. Tenha uma atuação digna de Oscar. Mostre seu lado "bom moço", faça-a acreditar que não errou na criação da filha e que você tem capacidade pra ser seu genro. Ao visitá-la, tome banho, passe perfume e escove os dentes por favor. Coloque uma camiseta sem buracos no sovaco e marca de desodorante, uma calça limpa e não aquela que você não larga e está mais suja do que seu passado. Seja gentil mas não puxa saco. Responda a tudo que ela te perguntar, não hesite em nenhum momento. Mostre que é confiante e sério pelo menos uma vez na vida. Cabeça erguida, pinto pra dentro (pelo menos agora) e peito pra fora.

2. Elogie a velha e a mina.
"Uau, essa é sua mãe? Pensei que fosse sua irmã!" É clichê mas funciona.. pelo menos com a minha mãe HAUHAUHAHAUUAH enfim. Elogie sua mina na frente da mãe dela, apesar da velha não gostar de você, saber que a filha é bem cuidada já é um bom começo. Elogie a velha também, sua namorada vai gostar disso. Mas não exagera garanhão, tá certo? Não chame a sua sogra de gostosa e nem que sua namorada é uma ninfeta e tanto.
ATENÇÃO: Não chame sua sogra de velha. Se a tratar como a tratamos aqui, pode elogiar até a décima geração de ancestrais dela que não vai funcionar (Dica do Lucas Carasek) .

3. Perca seu tempo procurando saber os gostos dela.
Você já deve ter ouvido falar que conhecer o adversário é muito importante numa guerra. Bom, seu relacionamento com sua sogra não é uma guerra (ainda), mas procure saber das coisas que ela gosta e assuntos pelos quais ela se interessa, mesmo que você não suporte esse encosto. Assim, você não vai parecer tão idiota.. Bom, sabemos que isso é dificil. Mas nada que assistir o Mais Você, Marimar, A Tarde é Sua, Casos de Familia, Jornal da Globo e algumas aulas de teatro com o Wolf Maia não resolvam.
 
 4. Meta a mão no bolso e leve oferendas. 

Conquistar alguém com presentes é uma tática infálivel. Porém, só há resultado positivo se a missão for cumprida de maneira correta. Não é hora de seu espirito de porco agir.. se ela for diabetica, não dê uma caixa de bombons Garoto. Se ela for um grande ser humano assim como o Lucas, não dê roupas do tamanho P. Se ela for alérgica, não dê flores. Se for analfabeta, dê um livro do Paulo Coelho pro caso de faltar papel higiênico em casa. Dia 28 de abril pra quem não sabe, é o dia da sogra e fica próximo do dia das mães. Taí uma ótima oportunidade de você aproveitar aquelas promoções de "leve 1 e pague 2" Oh, wait!

5. Torne-se um filho adotivo.
Leve-a pra passear. Vá ao shopping com ela, à feira, à praça, à casa do alho.. Coloque no calendário do seu celular a data do aniversário dela. As sogras gostam disso, vai por mim. Principalmente aquelas que nunca tiveram um filho, ou se tiveram virou filha. Puxe o saco dela, finja que se preocupa, não discorde dela e não a mate. Entretanto nas festas da familia, não beba perto dela.. você pode ficar muito louco e colocar tudo a perder dizendo algumas verdades.


6. Se nada der certo.. 
Pau no seu toba jovem! Ai é rezar pela sua alma..


PS: Mulheres, a unica coisa que vocês tem que fazer pra conquistar a sogra é lavar a louça. Pronto, já ganhou a velha.


Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

  1. vou seguir tdo a risca ja que semana que vem vou passar por isso vlwwww

    ResponderExcluir
  2. jente estou com medo de falar a minha mae gue tem um fulano afim de namora com migo serio e o pior e gue todo mundo ja sabe que ele esta afim de fica com migo serio e agora tou ferrada me ajuda. E ele ainda por sima esta me pedindo pra eu conhecer minha sogra.E agoratou mais ferrada ainda. Ah ajente se conhecer tem 1 ano e 2 semanas mas so agora gue ajene percebeu gue nos dois conbinava.Mas jente se amar muito e todos nossoa amigos e parentes da a maior foca pra nos dois.

    ResponderExcluir
  3. fiz tudo oque tinha das regras e a véia quase se cazo comigo.Quase me fudi geral =)

    ResponderExcluir
  4. Vlw vou seguir as dicas ja que amanha vou passar por isso tomara q der tudo certo....
    um abraço..

    ResponderExcluir
  5. No meu caso,a sogra q mim conhecer q dizer já mim conhece,a "sogra"é a melhor amiga de minha mãe,até quando minha namorada falou com a mãe q gosta de mim, e q quer construir um futuro comigo, ontem eu fui na casa dela,sem saber de nada,ai el disse q quer conversa comigo,sobre minha intenções com a filha dela,mas vou seguir as dicas, pode deixa😱😱😰

    ResponderExcluir
  6. fóda quando a sogra era a tua antiga amante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meça seus comentários parça!

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !