Maldita socação digital!

O Projeto Computadores para Inclusão Maldita Inclusão Digital! doa computadores recondicionados.



"Maldita inclusão digital!" é uma frase muito dita por auto denominados "habitantes" ao redor da rede social conhecida como internet para designar esses seres invasores de outro planeta que só sabem mexer em Orkut, MSN e babaquices do gênero. O problema maior é que quando vão fazer outra coisa no computador, deixam o mesmo com puta dor de tanta besteira que fazem. No computador, óbvio. Para esses considerados verdadeiros habitantes da Web, as pessoas devem "merecer" estar na internet, num papo meio Hitleriano talvez, você não acha?

Quando se inventou a inclusão digital, muitos que não eram usuários ativos da Internet e de fato não sabem nem a diferença entre CPU e gabinete, entraram de cabeça em lan houses e chats de bate-papo. E até hoje nos atacam com suas tosquices e assassinato da lingua portuguesa.


Com tal atitude do presidente Lula, milhares de nerds, webmasters e metidões do gênero passaram a abominar esses que vêm invadindo "nossa" praia.
Ontem estava eu no twitter, quando vejo um tweet com um link indicando essa foto


Isso é inclusão digital. Incluíu aí?!?





 
Ficha criminal:
Vanessa Corleone Vanessa Corleone é fundadora e CEO do Lixeiro Textual. É gorda, feia e gagueja. Não é a toa que esta solteira. Leia mais sobre ela.. ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pedir a filha em namoro ao pai e sair vivo..

Dipiridu !

Como conquistar sua sogra